Não nos cansamos de publicar notícias sobre Call of Duty: Modern Warfare 2. Por um lado, porque o raio do jogo está genial; por outro, porque não param de surgir declarações e informações que pairam à volta dele, seja por parte da Infinity Ward e da Activision, seja por parte de outras companhias que se aproveitaram do hype e do marketing viral gerado por Call of Duty: Modern Warfare 2.
Hoje foi a vez da Electronic Arts (EA) e do seu próximo jogo da saga Battlefield, Battlefield: Bad Company 2. Tal como Call of Duty: Modern Warfare 2, Battlefield: Bad Company 2 é um first person shooter (FPS) de guerra moderna, que se apoia em combates, cenários e armas realistas.
No entanto, Karl Magnus Troedsson, Executive Producer da série Battlefield e Senior Producer na DICE (Digital Illusions Creative Entertainment), afirmou que este jogo vai contar com uma experiência mais open-ended.
“O Battlefield: Bad Company 2 entrega uma experiência de guerra total [all-out war experience] como nenhum outro FPS, com os seus longos e abertos ambientes em sand box, destruição táctica e, claro, uma gama total de veículos controlados pelo jogador,” declarou Troedsson. “O jogo não se baseia só nisto mas estas são as áreas-chave que elevam Battlefield: Bad Company 2 acima do resto do bando. “
Mas Troedsson parece não ser parvo, e até ser um pouco humilde. Sobre Call of Duty: Modern Warfare 2 e Battlefield: Bad Company 2, o produtor afirmou:
“Estes jogos são concorrentes directos, ainda que sejam jogos diferentes com experiências diferentes. Os jogadores que gostarem de um vão, provavelmente, gostar do outro, pelo menos se conseguirem entrar no esquema de experiências diferentes de segundo-a-segundo.
E continuou:
“Obviamente, não queria lançá-lo [Battlefield: Bad Company 2] ao mesmo tempo [de Call of Duty: Modern Warfare 2]. Contudo, vimos um grande aumento de interesse pelo Battlefield: Bad Company 2 mesmo durante a campanha de marketing deles. E ainda agora estamos a começar. “
Talvez esse interesse tenha partido das decisões pouco populares da Infinity Ward, que afectaram, directamente, nos jogadores de PC. Ainda para mais, pouco tempo depois da companhia ter anunciado a inexistência de dedicated servers em Call of Duty: Modern Warfare 2, a DICE anunciou, precisamente, a sua implementação em Battlefield: Bad Company 2.
Seja como for, teremos de esperar por Março do próximo ano para meter as mãos no jogo da EA e compará-lo com o da Activision Até lá, sabemos apenas que Call of Duty: Modern Warfare 2 não só foi o maior lançamento de um videojogo na história da humanidade, como também ultrapassou, em termos de lucro (e não de cópias), o maior lançamento norte-americano de um livro (Harry Potter and the Deathly Hallows), de um filme (The Dark Knight) e de um álbum (No Strings Attached, dos ‘N Sync)
Será Battlefield: Bad Company 2 um concorrente de peso para Call of Duty: Modern Warfare 2? Digam-nos o que acham ?
Battlefield Bad Company 2 Sera Lançado no dia 02 de Março de 2010 Para PC , Xbox 360 e PS3
0 Response for the "Call of Duty Modern Warfare 2 VS. Battlefield Bad Company 2"
Postar um comentário