• Lançamento! Terrorist Takedown 3 + Crack

    Chegou, Terroriste Takedown 3 + Crack! Desta vez, a ação nos leva até a Somália, onde um grupo de terroristas sequestra um navio, fazendo seus tripulantes reféns. Você faz parte de um grupo Anti-Terror, e você será colocado em situações difíceis, pois terá de desarmar bombas, lutar contra os terroristas e resgatar os reféns, tudo isso com muita ação em cenários muito realísticos. Jogo com muita ação no melhor estipo FPS. Download Aqui


A Nasa, agência espacial norte-americana, liberou o acesso à Lua - mas, por enquanto, apenas virtualmente. Conforme já havia anunciado, a instituição lançou ontem o jogo Moonbase Alpha, que permite ao jogador assumir o papel de um astronauta em uma suposta missão ao satélite natural da Terra. O objetivo é consertar e substituir equipamentos para restaurar a produção de oxigênio em uma base lunar, após o impacto de um meteorito.
O Moonbase Alpha pode ser jogado individualmente ou em grupo. O jogo é compatível com o sistema operacional Windows nas versões XP SP3, Vista ou 7. Segundo a agência, o objetivo da iniciativa é despertar a curiosidade pela ciência entre as crianças.


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Win XP SP3
Processador: 2.0+ GHZ Single Core Processor 
Memória RAM: 2 GB of System RAM
Placa de Vídeo: NVIDIA 7000-series or ATI Radeon X1900 Video Card 
HD: 2 GB of Free Hard Drive Space
DirectX: 9.0c

Download Megaupload

Como instalar:
1. Instale a Steam (SteamInstall)
2. Espera atualizar a Steam
3. Crie uma conta Steam
4. Baixe Moonbase Alpha pela Steam
5. Jogue

0 Response for the "Moonbase Alpha - PC Download Completo"

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br